quinta-feira, 12 de junho de 2008

AdWords: Key Words & Triggers Words?

Você sabe a diferença entre key-words (palavras-chaves) e trigger-words (palavras "gatilho")?

Trigger-words são palavras que seus clientes utilizam para descrever seus problemas assim como os benefícios e soluções que buscam.

As palavras-gatilho podem incluir “palavras-chaves” (“key words”) no sentido normalmente utilizado em nossas campanhas com Google AdWords.

Normalmente não são as palavras ou expressões que os usuários escrevem quando buscam informação.

Porém, são muito importantes, pois podem conseguir que a pessoa que está fazendo uma busca seja persuadida a clicar em seu anúncio.

As palavras-gatilho geram Confiança e são Persuasão Pura.

Funciona assim:

AdWords pode levar tráfego à sua porta através das palavras-chaves. Mas é seu sistema de persuasão que converterá o visitante de usuário a cliente. E aí entram em ação as palavras-gatilho.

Key Words & Triggers Words trabalham em equipe para que os consumidores o encontrem e, depois que o encontrem, comprem de você, preencham um formulário ou o que você quiser que eles façam.

Descubra as trigger-words de seu negócio e você conseguirá tornar suas campanhas mais eficientes.
-----------------------------------------

Agenda:

Dia 20 de junho, no Rio de Janeiro: Seminário presencial "Arquiteturas Persuasivas Avançadas via Internet".

Às quartas-feiras até 30 de julho, às 10h e às 14h (Horário de Brasília) e aos sábados, às 10h (de Brasília) até 26 de julho, Seminário Virtual "Adwords, 5 Dicas na Prática".

Um comentário:

Lomyne disse...

Eu mesma muitas vezes fico tentada a clicar nos anúncios do ad-sense no meu blog... Mas o contrato que tenho me impede de clicar em meus próprios anúncios e preciso redigitar para ver um site me a propaganda me interessa. Foi assim, por exemplo, que descobri a Kriando (www.kriando.com.br), um estúdio de design fantástico.

Minha Seleção