segunda-feira, 16 de abril de 2007

Como Google pode contribuir para construir a Credibilidade de Sua Marca

A importância dos search engines ou máquinas busca (Google, Yahoo!, MSN, Altavista etc) e inegável como recurso que os usuários utilizam para chegar à informação de que necessitam.

Diz-se que não existem mais "internautas" e que já não se navega mais na Internet.

Busca-se informação na Internet e se vai diretamente aos buscadores (search engines) para obtê-la. De forma rápida e precisa.

Então…é ou não é importante estar na primeira página de resultados (gratuitos ou patrocinados)?

Eu não tenho dúvidas.

Mas, se você não conhece meus antecedentes para acreditar em mim e precisa de outras provas, veja o comercial que a Pontiac fez para promover seu Sedan G6.

Apenas 33 segundos de seu tempo…

Este vídeo vai mudar sua visão de onde se constrói também a Credibilidade de seu Produto. De seu Serviço. De sua Marca.



Como diz o locutor do comercial: "Don't take our word for it, Google 'Pontiac' to find out!"

Boa semana e bons negócios!

2 comentários:

MaGo disse...

É caro Jorge,

O Google é uma referência de credibilidade, o Google é uma entidade....

Nelsio disse...

Jorge,

Com certeza seus argumentos e o exemplo demonstram o potencial das ferramentas.

Abraços

Minha Seleção