quinta-feira, 19 de junho de 2008

Arquiteturas Persuasivas

A primeira vez que vi esta expressão "Arquiteturas Persuasivas", criada pelos irmãos Bryan e Jeffrey Eisenberg, ela me fez pensar. Como Arquimedes, disse mentalmente: EUREKA! E mergulhei fundo. Na teoria e na prática. Tive o privilégio de ter clientes que confiaram o suficiente em mim para me permitir aplicar na prática o que eu estava aprofundando na teoria. E comprovei que dá certo! É eficiente, tem lógica, e é um caminho a ser trilhado, uma estratégia a planejar e construir bloco a bloco, como o arquiteto diante da prancheta.

E hoje é este comentário que quero lhes deixar, com o testemunho de que vale a pena estudar, pesquisar e experimentar. Neste mundo novo, tudo está por fazer.

E me retiro, para finalizar a preparação do Seminário Internacional de Arquiteturas Persuasivas que ofereço no Rio de Janeiro, com minha equipe, para partilhar caminho trilhado neste universo de e-marketing. Internacional porque além dos cases de clientes de outros países que serão apresentados via Internet, ao vivo, uma das oficinas será ministrada por um especialista uruguaio, que faz parte de minha equipe, Horacio Ferrari. Trabalhamos à distância e atendemos clientes conjuntamente.

Além de toda a fundamentação teórica, mostrarei como se aplicam os conceitos em campanhas reais, e serão apresentados três cases de sucesso, pelos próprios empresários que contrataram os serviços. Duas oficinas completam o dia.

A partir de 9 de julho, o Seminário Arquiteturas Persuasivas, como conquistar clientes via Internet será oferecido em Módulo virtuais, em minha Sala de Reuniões virtuais (Meeting Center) como já acontece com o Seminário Virtual 5 Dicas para ter (mais) sucesso com Google Adwords.

Até a próxima e bons negócios!


Nenhum comentário:

Minha Seleção