quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Como os consumidores encontram seu negócio na Internet? ? dia 01/05

Antes de criar sua primeira campanha com Google AdWords, escolher suas palavras-chave ou até de escrever seu primeiro anúncio, o que você acha se refletimos sobre como as pessoas buscam informação para tomar decisões na Internet?

A psicologia da busca é um tema profundo e interessantíssimo. Nesta série de 5 mensagens, convido você a pensar comigo, tirar conclusões e, depois, colocar as mãos na massa. Garanto que suas campanhas mudarão radicalmente.

Existe um modelo que eu mesmo aprofundei a partir da observação das buscas dos consumidores e que, agora, os profissionais e empresários que participaram de meus seminários praticam e que, é claro, as campanhas desenvolvidas por minha equipe utilizam.

Este modelo de comportamento de busca postula que há uma relação entre o tipo de frases que as pessoas escrevem nos buscadores e sua intenção de compra.

Deixo você pensando com esta pergunta: que intenção do consumidor estas expressões utilizadas no buscador revelam?

-----------------------
Televisão
HTDV
Phillips 37 LCD HDTV
Phillips
-----------------------

Desafio sua mente. Envie-me sua resposta.

Na próxima mensagem compartilharei com você por que é importante entender a intenção oculta por trás de cada uma destas expressões.

Lembre-se: na web, não importa tanto como vender, mas sim, como os consumidores compram. Há que ser um mestre no processo de comprar, não tanto no de vender.

Bons negócios,

Jorge

Um comentário:

Unknown disse...

OI PESSOAL !
TENHO UMA DÚVIDA, A CTR É VALIDA PRA TODA A CAMPANHA OU PALAVRA CHAVE ?
OU OS DOIS ?

LINK: WWW.SEGUROSAUTOONLINE.COM.BR
E-MAIL STECKELSEG@GMAIL.COM

Minha Seleção